E-mail marketing é um dos canais mais fortes do marketing se for apoiada em uma estratégia eficaz

4 anos atrás  •  Por  •  0 Comments

O e-mail marketing ajuda você a comercializar seus produtos e serviços com grandes chances de alcançar seus objetivos. Isso porque qualquer estratégia de e-mail marketing eficaz leva em consideração quem são seus cientes-alvo, suas preferências e os benefícios que eles estão procurando, bem como seus produtos e serviços.

Uma boa estratégia transforma idéias em ações.

O e-mail marketing pode ter um grande alcance e pôr sua mensagem na frente de um monte de gente. Ele alcança seus clientes em potencial e aqueles que já conhecem os seus produtos e serviços e que podem estar interessados em adquirir novamente.

É fácil de fazer e você pode começar com um pequeno investimento. Dependendo do número de endereços de clientes que você tiver o disparo pode ser até mesmo gratuito. Ferramentas de envio como o Mailchimp por exemplo têm planos muito acessíveis.

O esforço para enviar um ou 100.000 mensagens é quase o mesmo.

Com um design adequado e alinhado com o layout da sua marca, harmonioso e bem atraente a mensagem é um incentivo para as pessoas entrarem no seu site e você começa a vender mais.

E-mail permite-lhe direcionar e segmentar suas mensagens individualmente. Por exemplo, você pode enviar um lote de e-mail marketing apenas para os clientes que têm filhos, ou apenas para aqueles que já compraram algum produto seu. Pode definir que só vai receber o e-mail aqueles que não compram nada há mais de três meses e assim por diante.

Existem pequenos riscos, os custos são relativamente baixos e potencial de vendas é grande.
Nós desenvolvemos a melhor estratégia de e-mail marketing para cada tipo de negócio.

Consulte-nos! E te ajudamos a montar a estratégia mais adequada para o seu negócio.

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