Web design

Marathon des Sables Brasil

Ultrapassar os seus limites, conhecer novas pessoas e ter uma nova visão do mundo são coisas que a MDS.

A prova

Muito mais que uma prova, uma experiência de vida muito marcante, que une esporte, estratégia, companheirismo e superação de limites. Tivemos que nos adaptar ao calor de 53 graus durante o dia e 5 graus durante a noite. Os dias eram assustadores pelo calor infernal, ja as noites eram intermináveis, pela areia que estava por toda a parte e frio piorava a cada momento do anoitecer.. Mas apesar desse sofrimento, as paisagens, a vontade de superar nossos próprios limites e chegar ao final eram incrivelmente fortes e fazia com que tudo parece fácil! Cada dia após o outro! Cabeça forte, boa alimentação e bons treinos foram nosso diferencial! Novos amigos foram feitos e meu grande companheiro de corridas, Clayton Conservani, mais uma vez mostrou que é um amigo que posso levar para toda a vida! Minha vida mudou após a Marathon des Sables! Indico a todos!
– Bernardo Fonseca

.

Através de telefone por satélite o atleta pode telefonar para patrocinadores, amigos e familiares. Leve cartão de crédito com você, o custo da ligação é de 3 euros pode minuto. Cada concorrente também terá direito de enviar 1 e-mail gratuito por dia. Os familiares, patrocinadores e amigos poderão enviar mensagens aos atletas, mas é preciso informar o nome e o número.

Alimentos liofilizados são recomendáveis, basta adicionar água que está pronto para comer. Barras de chocolates, frutas secas, nozes, barras de nutrientes são uma ótimos aperitivos para levar durante a corrida e ingerir a cada 20 ou 30 minutos.